terça-feira, 1 de março de 2011

Casamento no Tiki Village (2)

Quando os noivos chegam no local da cerimônia de casamento, no Teatro da vila polinésia, a noiva vai para um local se arrumar e o noivo para outro.
Antes da noiva vestir seus pareos, ela recebe uma massagem com óleo de baunilha. Natália disse que a massagem é uma delícia e o óleo muito cheiroso. Depois então as mulheres amarram os pareos na noiva, criando o "vestido de noiva". São colocadas também as jóias de pérolas negras escolhidas e os adereços de plumas que fazem parte da tradição do casamento.
Nessa hora, o fotógrafo profissional não está tirando fotos, mas a Natália entregou a máquina digital dela para uma das moças que a estavam arrumando e pediu para que ela tirasse fotos durante toda a cerimônia. Isso é uma boa idéia, principalmente para garantir o registro desses momentos iniciais de preparação da noiva onde o fotógrafo não está presente.




Depois de pronta, a noiva é levada pelas moças até a beira da praia onde aguarda a chegada do noivo, que vem de canoa pelo mar !!

O noivo é levado para se arrumar em um bagalô flutuante sobre a água. Lá o noivo tem o pareo amarrado da forma que escolher, também coloca os adereços com plumas e os nativos fazem tatuagens de henna nos braços do noivo. Como o fotógrafo não está presente, e o César não pediu para ninguém tirar fotos (diferente de como fez sua noiva Natália), não temos fotos dos preparativos do noivo para serem mostradas no blog ... hehehehe....
Os nativos também ensinam ao noivo algumas palavras bonitas em polinésio, para serem ditas enquanto a canoa se aproxima da beira da praia onde sua noiva o espera. Natália contou que o César chegou gritando várias palavras que ela não sabia o que significavam mas depois César disse que era "eu te amo" e "você é linda" !!

O noivo chegando na sua canoa


Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário