sábado, 14 de maio de 2011

Dê a volta na ilha de Moorea !!!

Em Moorea, além do divertimento nos passeios aquáticos, tem algumas coisas legais para se fazer na própria ilha....
Uma das dicas é: alugue um carro, ou moto, ou quadriciclo e vá dar uma volta na ilha... literalmente "uma volta" na ilha, pois basicamente só existe uma estrada asfaltada que contorna toda a ilha de Morrea.
A estrada é muito boa e a volta toda na ilha não toma mais do que 1 hora (sem parar), mas é claro que é impossível passar pelas maravilhosas paisagens e não parar para tirar foto ou simplesmente sentar e apreciar a maravilha da natureza !! Mas por mais que você pare e demore em alguns lugares, não é preciso alugar o carro mais do que 4 horas !!! Meu marido e eu alugamos por 1 dia e nos arrependemos, pois 4 horas seria o suficiente.
O mais divertido é alugar um quadriciclo, porém é o meio de transporte mais caro !! O valor do aluguel é o dobro do valor do carro, que fica em torno de US$ 80/dia.
Morrea é uma ilha lindíssima, a beleza dela, na minha opinião, é mais na vegetação e no formato da ilha do que na cor da água ou coisa assim....
A ilha tem duas baías na qual é possivel ver muitos veleiros e as vezes até transatlanticos. Pois sim, existem Cruzeiros pela Polinésia e claro que Moorea não fica de fora do roteiro !!


Vanessa



Nenhum comentário:

Postar um comentário