quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Chile de passagem .... ou não ....

O Chile é caminho obrigatório (conexão de voo em outras palavras...) para quem está indo para a Polinésia. Para a maioria das pessoas é só isso mesmo.... conexão, parada obrigatória, um dia perdido a caminho do paraíso !!!
Mas não precisa ser assim.... na verdade, se você tiver um tempinho, vale muito a pena ficar uns dias em Santiago do Chile para aproveitar essa linda cidade!!

Nas próximas postagens, vamos falar um pouco sobre Santiago.... os bairros, restaurantes, passeios, vinhos... tudo isso de gostoso que tem no CHILE, pois inverno ou verão... Santiago sempre vale a pena !!

Santiago do Chile - foto tirada de Cerro San Cristobal_Set/12


Vanessa

6 comentários:

  1. nossa que boa notícia!!! Reservei 3 dias em santiago para quando voltar da polinesia :)

    Finalmente, depois de mais de 1 ano planejando, marquei a minha viagem para maio. Reservei tudo sozinha sem agência vou ficar 30 dias viajando e gastar o que gastaria em 1 semana com agência.

    Depois eu conto como foi a experiencia pra vc.


    Estou ansiosa pelos próximos posts.

    um abraço

    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Conta pra gente!!! Quero muito ir, mas o maior obstáculo é o dinheiro mesmo....

    ResponderExcluir
  3. carlinha,

    Eu nao estou indo para nenhum hotel de luxo, comprei as passagens da Lan em 8x sem juros pela decolar (mas se vc entrar no site ele nao te da a opção de pagar em 8x). Depois eu peguei as pousadas mais recomendadas do trip advisor e comprei pela thai air o pass inter ilhas que sai bem mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me passar os contatos do hotel e tal.. e se possível me passar o valor que ficará sua viagem para eu ter uma noção de preço. . Tks

      Excluir
    2. Poderia me passar os contatos do hotel e tal.. e se possível me passar o valor que ficará sua viagem para eu ter uma noção de preço. . Tks

      Excluir
  4. Sandra !!!
    Que legal sua viagem ... por favor, compartilhe conosco depois sua experiência.. será muito legal colocar dicas de turismo alternativo aqui no Blog pois até agora nossa experiência sempre foi turismo de luxo !!
    Ficamos no aguardo de suas dicas ;)

    Beijo grande e BOA VIAGEM !!

    Vanessa e Dai

    ResponderExcluir