segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Piscinas Naturais nos Hotéis !!

Os hotéis na Polinésia não foram construídos em locais aleatórios... todos escolheram alguma parte da ilha que pudesse proporcionar a melhor vista, o melhor banho de mar, o melhor mergulho para ver corais e peixinhos coloridos, etc!!
Em Moorea, o Intercontinetal conta com piscinas com golfinhos para diversão dos hóspedes e também de quem não é hóspede. Essa atração não é gratuita para quem quiser nada com os golfinhos, mas não cobra nada para olhar ;)
No Tahiti, o Le Meridien tem uma vista maravilhosa da ilha de Moorea além de piscina de água doce com areia branca no beirinha e no fundo como se fosse o mar … incrível!!!
Em Bora Bora, o Le Meridien e o Intercontinetal têm piscinas naturais onde há peixes, tartarugas, polvo e corais para serem admirados sem precisar sair do hotel. A piscina do Le Meridien é gigantesca e garante diversão todos os dias pois cada dia que você vai mergulhar encontra novos peixes e corais !!
Com certeza outros hotéis também possuem seus atrativos que valem a pena ser observados na hora da escolha de onde ficar !!
Verificar o site do hotel, vídeos no you tube, fotos na internet, etc, vale a pena para garantir a melhor escolha, afinal como já comentamos em posts anteriores, a Polinésia é um lugar para você aproveitar a beleza do lugar e o conforto dos hotéis!

Atração do Intercontinental Moorea: nado com os golfinhos

Foto tirada na piscina natural do Le Meridien Bora Bora

 Vista da ilha de Moorea do pier do Le Meridien Thaiti

Piscina de água doce mas com fundo e beira de areia do Le Meridien Tahiti


Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário