domingo, 10 de outubro de 2010

Comidas e Bebidas (2)


Eu tomando café no Le Meridien em Bora Bora


Fred tomando café no Pearl Resort em Moorea



O café da manhã normalmente não está incluído na diária dos hoteis na polinésia francesa. E preparem-se pois é bem caro !!! Nós pagamos € 18,00 por pessoa pelo café da manhã e pedimos para incluir no valor global da diária. Você pode pagar assim, quando for fechar o pacote com a agência de turismo, ou então deixar para pagar lá no hotel. Eu acho que vale a pena o café da manhã ... é muito bom, e provavelmente a melhor refeição que você vai fazer no dia inteiro... pelo menos a minha experiência com comida na Polinésia não foi nada boa.... hahha.. mas isso eu conto em outro post.
Em Moorea nosso hotel ficava bem próximo de um centro de compras onde tinha um mercado. Muitas pessoas compravam coisas no mercado para tomar café nos seus quartos; não iam tomar café no restaurante do hotel. Issó é bem comum e os hotéis permitem que você compre comida e leve para o hotel. Em Bora Bora isso é impossível pois os hotéis são muito isolados. No Tahiti, dependendo de onde fica seu hotel, também há supermercados grandes (Carrefour)  onde você pode comprar algumas coisas para comer !!

Vanessa

3 comentários:

  1. Polinesia Francesa, realmente é um sonho... de todos os lugares do mundo, pra mim o mais lindo, o mais incrível, é Polinesia Francesa.
    Adorei esse BLOG, estou tirando muitas dúvidas, porque também irei conhecer.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Que legal que você tá gostando do blog Fê !!

    A idéia é ajudar as pessoas como você que ainda estão sonhando e planejando sua viagem para a Polinésia ...

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que dicas incríveis! To adorando! Obrigada!!! =) Liliane

    ResponderExcluir