domingo, 24 de outubro de 2010

Comidas e Bebidas (5)

Esse post é para contar uma situação engraçada, com relação a comida, que aconteceu comigo em Bora Bora.
Teve uma noite que Fred e eu deitamos um pouquinho para descansar e pegamos no sono. Quando acordamos os restaurantes do hotel já tínham fechado (a vida na Polinésia se encerra às 21:00 pois começa muito cedo... 7 da manhã estão todos acordados e trabalhando !!).
Eu estava com muita fome e resolvi pedir um raviolli de salmão grelhado pelo room service. Fred não quis nada e continuou dormindo...
Quando chegou meu prato eu levei um susto !! Não tinha quase nada de comidaaaa... gente... eu contei... tinham 7 raviollis no meu prato !!!
Observem a foto abaixo... o prato era enormeeeee, mas a parte que tinha comida... minúsculaaaaa.
Sorte que tinha uns pãozinhos junto !!! :)

Mas na polinésia é assim.... tudo muito bonito, gostoso, enfeitado com flores, caro (paguei US$ 25,00 pelos meus 7 raviollis !!) .... e poucoooo.. muiiito poucooo !!!

Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário