sábado, 4 de dezembro de 2010

Casamento no Le Meridien (2)

O meu casamento foi dia 2 de agosto de 2010. Nós chegamos em Bora Bora dia 1° e no outro dia já foi nosso casamento ! Eu achei bom ser logo em seguida pois estava ansiosa por esse momento.
O casamento foi marcado para as 4 da tarde e como foi no hotel que estávamos, conseguimos aproveitar todo o dia no hotel !!
O organizador do casamento nos procurou de manhã para nos explicar como seria o casamento, os rituais e tudo mais, e também para que nós escolhêssemos o cardápio do jantar após o casamento.
É tudo muito organizado, eles preparam tudo com muito carinho e atenção. Preocupam-se com todos os detalhes o que dá uma tranqüilidade incrível. Bem diferente do casamento que você tem que organizar as coisas e se preocupar se todos vão gostar.
O casamento no Le Meridien é feito por um sacerdote local e na língua deles (polinésio). Ou seja, não dava para entender quase nada, apenas quando o sacerdote dizia nossos nomes e o nome do local "Bora Bora" (na verdade, ele dizia “Pora Pora” pois não existe a letra B no alfabeto polinésio).
Porém, de manhã o organizador explicou tudo o que o sacerdote iria dizer e como o organizador acompanha o casamento o tempo todo, ele ajuda os noivos a identificar a hora do SIM, da troca das alianças, do beijo e tudo mais. Ele vai fazendo sinais bem discretos para indicar os momentos!!

Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário