segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Casamento no Le Meridien


Desde o início, o que eu sabia era que eu queria casar no mesmo hotel onde eu estava hospedada e também queria que fosse em Bora Bora !!
O site http://www.tahiti.com/  indicou o casamento no Le Meridien em Bora Bora. Eu fui então atrás de informações sobre o hotel.
Procurei o site do hotel na internet e fiquei deslumbrada !!!
Era lá mesmo que eu queria ficar e me casar !!
Na praia... de frente para o Monte Otemanu ... com coroas de flores e tudo mais !!!
No site do hotel porém, não fala nada de casamento na beira da praia ... falava apenas do casamento na capela sobre a água. Eu então mandei um e-mail para o hotel e eles prontamente responderam dizendo que tinha sim dois tipos de casamento (que eu já mencionei no post anterior).
Confirmado então que existia o casamento polinésio no Le Meridien em Bora Bora, eu liguei para o meu agente de viagens e disse que o hotel em Bora Bora já estava definido e o casamento também !!!
Quando eu recebi o e-mail sobre o que estava incluído no casamento eu fiquei ainda mais ansiosa.

Cerimônia de casamento polinésio "OTEMANU"

Preparação dos noivos com pareos no bangalô, enfeites com conchas e buquê de flores para a noiva.
O noivo vai ser levado para a cerimônia em uma canoa pelo mar e a noiva será levadas por homens em uma cadeira pela beira da praia.
Na praia estarão o padre e 10 musicos e dançarinos para recepcionar os noivos.
Decoração com flores.
Tradicional chuva de pétalas no final da cerimônia.
Músicas tradicionais serão tocadas durante a cerimônia.
No final da cerimônia (30 minutos de duração) o casal irá para um passeio de lancha na lagoa de Bora Bora para ver o por do sol do outro lado da ilha. Na lacha haverá champagne, canapés e musica ao vivo.
De noite, será servido um jantar romântico no restaurante do hotel ou no bangalô do casal.
CD com 50 fotos tiradas por fotografo profissional.

Depois de tudo escolhido.... era só sonhar e esperar a hora chegar!!

Att,

Vanessa

2 comentários:

  1. Meninas,

    estou confeccionando um blog sobre minha ida ao Tahiti.

    Confiram lá: tahitiehaqui.blogspot.com

    Obrigada,
    Andressa

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa !!
    Vi seu blog... muito legal mesmo !!
    Vamos ver se a gente continua contribuindo umas no blog das outras para ajudar cada dia mais pessoas que ainda sonham e planejam sua viagem para a Polinésia !!

    Abraço,
    Vanessa

    ResponderExcluir