domingo, 21 de novembro de 2010

Casamento na polinésia (1)

Vamos começar a falar agora sobre o tema mais aguardado.... casamento na polinésia !!! Eu digo "vamos" porque a minha idéia e postar aqui diversas experiências de meninas que casaram na polinésia. Vou começar por mim, contando minha experiência e como foi meu casamento.

Aguardem, teremos vários relatos diferentes aqui no blog !!

O bom e velho google me ajudou a achar um site de onde eu parti para planejar meu casamento. Se vocÊs quiserem já ir lendo a respeito.... o site é http://www.tahiti.com/ , aí você vai em "about tahiti" ... lá tem muiiita informação legal. No link "wedding" você vai ter informações sobre o casamento na polinésia.
O casamento na polinésia pode ter carater civil, mas dá um certo trabalho e precisa de tempo ... no site tem mais informações sobre isso... mas a idéia do casamento na polinésia é que ele tenha o cunho religioso apenas !!


Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário