quarta-feira, 28 de março de 2012

Bairro Bella Vista - Chile

Se for possível escolher um bairro para ficar em Santiago, eu recomendo o bairro Bella Vista!!! Há muitos hoteis nesse bairro e ele fica perto de tudo .... aliás, esse é o bairro mais famoso de Santiago para quem gosta de apreciar bons restaurantes, bares e casas noturnas !!
É um bairro badalado, cheio de gente nova e de turistas (claro ... hahahahaha).
Se você ficar nesse bairro também pode ir a pé visitar um dos pontos turisticos mais famosos de Santiago, o Cerro San Cristóbal (vou falar um pouquinho mais em outro post sobre esse ponto turístico)!!
Acho que o restaurante mais famoso localizado no Bella Vista é o "Como Água para Chocolate". É um restaurante que tem seu cardápio baseado na culinária mexicana mas passa longe dos restaurantes mexicanos típicos que temos no Brasil. Qualquer coisa que você pedir lá é recomendado.... as sobremessas são deliciosas de ver e comer ... os pratos também, tem "arte" na preparação e apresentação de cada prato !! É fantástico ... mas não é muito barato!! Bebendo um vinho chileno, você não gasta menos do que US$ 60/pessoa.. mas vale muiiito a pena pessoal !!

Coloquei algumas fotos abaixo do restaurante e dos pratos.... reparem também na beleza dos modelos nas fotos (hahahaha) !!





Um comentário:

  1. Este restaurante eu conheço, muito bom, ambiente maravilhoso e os funcionários quase todos fala português brasileiro, vão muitos brasileiros lá.

    ResponderExcluir