terça-feira, 31 de agosto de 2010

Onde achar informação sobre a Polinésia ?

Eu sempre começo a planejar as minhas viagens lendo sobre o lugar, para ver o que vale a pena fazer, aonde ir, que hotéis são mais indicados, etc. Aí está o problema, não tem muita opção de leitura sobre a polinésia.

Nas livrarias eu achei dois livros em inglês sobre a polinésia, eu comprei o Tahiti HANDBOOK, da Editora Moon. Em português não achei nada !!! O livros é bom, tem informação para todo o tipo de viajante, desde os backbackers até os viajantes de luxo !! Fala dos hotéis e é uma boa base para te ajudar a escolher quais hoteis você quer ficar. Além disso, ele fala de todas as ilhas da Polinésia, até mesmo aquelas que não fazem parte dos destinos tradicionais e que quase não são habitadas.

Também acessei o site www.tahiti.com e seguia o site de notícias http://en.tahitipresse.pf/. O site do tahiti.com é muito bom para uma primeira consulta sobre o local. Tem muita informação legal, sobre a cultura, as ilhas, a língua, os passeios para fazer e principalmente sobre os casamentos tahitianos !!! Foi lá que eu vi a recomendação do casamento em Bora Bora no Le Meridien. O outro site é um site de notícias da polinésia; é legal ir acompanhando o que está acontecendo no lugar além de ter muitas reportagens falando dos hotéis.

As agências de turismos não sabem nadaaaaa sobre a Polinésia. Por isso eu sugiro que você já vá procurar as agências de turismo sabendo exatamente onde quer ir e que hotéis quer ficar !!

Mas sobre os pacotes prontos para a Polinésia nós falamos em um próximo dia !!!



Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário