quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Qual é a melhor época para ir para a Polinésia ?

Foto tirada por Vanessa em Bora Bora, hotel Le Meridien

Foto tirada por Vanessa em Moorea

A polinésia fica no hemisfério sul, assim como o Brasil, porém, a melhor época de ir para lá é no inverno (julho - setembro) pois é a época que menos chove. Durante os meses de janeiro- fevereiro há muitas chuvas fortes, podendo até ter furacões como o que passou por Bora Bora esse ano.


Eu estive na polinésia entre os dias 28/07 até dia 04/08. Eu peguei dias variados. Peguei dias com vento, com muito vento e com nada de vento !! Um final de tarde choveu mas logo abriu o céu. Os demais dias foram bons, com nuvens mas sempre muito sol. A temperatura nessa época é em torno de 27°C, de noite, se tem vento, pode-se até colocar um casaquinho leve (dica para os nordestinos... para quem é do Sul, não se aplica esse comentário.. hahaha).

A temperatura da água do mar é uma delícia !!!

 
Vanessa

Um comentário:

  1. Nossa, há quanto tempo eu busco esta informação! Ninguém das agências de viagem que fui sabia me dizer! VALEU!!!! =) Liliane

    ResponderExcluir