quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Comidas e Bebidas (3)

Alguns hotéis têm a opção de você comprar a diária com meia-pensão, ou seja, café da manhã e janta incluídos no valor da diária. Eu não fui nesse esquema, mas conheci um casal (Natália e César de Uberlândia-MG) que estava no Intercontinental e tinha comprado o pacote com essa facilidade. Eles me contaram que no jantar eles tinham direito a pedir o que quisessem até completar um valor mais ou menos de U$ 60,00 por pessoa. Esse valor é o que você vai gastar em um jantar no seu hotel se for comer entrada, prato principal e sobremesa. Na época que eu escolhi meu pacote Fred e eu não quisemos incluir o jantar porque achamos muito caro o valor (não sabíamos da dura realidade na Polinésia.. hahaha). Desta forma, eu acho interessante o fato de você incluir o meia-pensão na diária já pois você adianta um gasto que terá com alimentação e pode dividir em várias vezes junto com o resto do pacote... hahahah
Natália e César disseram que comeram sempre muiiiiito e muito bem... Eu conheço outro casal que também foi para o Intercontinental sem meia-pensão e disse que pagou caro e comeu muito mal. Mesmo hotel, mesmo restaurante... a única diferença era que um já tinha pago adiantado pela janta !! Gosto é gosto...
Fred e eu não comemos NUNCA bem na Polinésia. A origem francesa faz com que a comida seja pouca e sempre tenha algum tempero que estraga a comida ou então não tem tempero algum!!
Para não dizer que nunca comemos bem, no dia do nosso casamento o jantar oferecido para nós estava bem gostoso... principalmente a sobremesa: petit gateu com mouse de maracujá !!

Vanessa

Jantar romântico no dia do nosso casamento !
Prato principal: lagosta, medalhão de filé mignon e legumes no vapor
Sobremesa: petit gateu com calda de maracujá

Eu aproveitando nosso jantar romântico !!

3 comentários:

  1. Vanessa,
    estou adorando o blog,
    abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa! Existe um restaurante muuuito bom em Moorea que se chama Honu Iti. E' um restaurante frances com uma comida deliciosa... comi um camarao otimo la'. Alem disso, vc liga pra reservar e eles te buscam no hotel sem custos. Boa pedida pra quem nao achou as comidas de la' muito boas.

    ResponderExcluir
  3. Olha só galera... dica importante da Camila !!
    Sempre é bom a participação de todo mundo !!

    Valeu Camila !!

    ResponderExcluir