quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Comidas e Bebidas (6)

Em Bora Bora quase não há nada para se fazer na ilha central. Os melhores restaurantes estão nos hotéis, mas existe um restaurante antigo que é muito famoso e tradicional: BLOODY MARY'S !!
Lá a principal atração são os pescados que durante o dia são trazidos pelos pescadores e expostos sobre gelo aos clientes, que podem alí escolher seu jantar !!
Para aqueles que não comem carne, o restaurante informa que também tem carnes e pratos vegetarianos.
Fred e eu não fomos a esse restaurante pois não conseguimos reservar mesa... ou seja, se você quiser jantar no Bloody Mary's o restaurante indica que se reserva mesa 2 ou 3 dias antes.
No site http://www.boraboraisland.com/bloodymarys/ informa o telefone para reserva e também diz que há transporte para o restaurante partindo de alguns pontos da ilha, mas não diz quais os pontos. Mas aí, quando você ligar para fazer sua reserva não esqueça de perguntar !!.

Ahhh.. atenção ao horário de atendimento !! Como eu já mencionei nesse blog... a vida se encerra cedo na Polinésia... sendo assim.... o Bloody Mary's fecha às 21:00 !!!
Se você quiser almoçar, também é possível !! O restaurante funciona das 11:00 às 15:00.

Vanessa

 foto do interior do Bloody Mary's conseguida na internet
 foto da entrada do restaurante

2 comentários:

  1. Oi queridas!!!
    Adorei o blog! Queria uma ajudinha de vcs, se possível.
    Sugiro posts explicando as cerimonias de casamento, como são, as opcoes, se realmente valem a pena e tudo mais.
    Agradeco muito!
    Mariana.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza falaremos dos casamentos !!
    Acho que é o tema mais aguardado...
    Esperem as cenas do próximo capítulo, contarei tudo sobre as cerimônias e toda minha experiência e das meninas que eu conheci e que também casaram na Polinésia !!

    ResponderExcluir