quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nadando com os golfinhos !!

Só em alguns lugares do mundo você consegue ter a oportunidade de chegar tão próximo e "nadar" com golfinhos, e um desses lugares é na Polinésia. Tanto no Tahiti como em Moorea isso é possível !!
Eu particularmente não quiz fazer esse passeio pois já havia feito no México e o valor desse passeio na Polinésia é bastante salgado !!
Meus amigos, Natália e César, foram nadar com os golfinhos em Moorea !!
Em Morrea, essa atração fica no Hotel Intercontinental... se você for hóspede, você pode assistir todos os shows gratuitamente, porém se quiser "nadar" com o golfinho é preciso pagar !!
Natália comentou: " na verdade não é nadar com o golfinho, é tirar foto com ele dentro da água" ... Você entra na água onde o golfinho está, ele chega próximo de você, deixa você passar a mão e dar beijo.. o golfinho nada ao seu redor mas não com você  !!
Natália disse que além de um pouco frustante (pois na verdade não é "nadar com o golfinho"), ela considerou bastante caro para tão pouco tempo (apenas 30 minutos). A atração é em torno de US$ 180 / por pessoa e durante o momento que você está com o golfinho, não é permitido você tirar foto !! Existe uma fotógrafa tirando fotos de você e depois, se você quiser, tem que comprar as fotos.
Natália comentou que as fotos são muito mal tiradas, sem nenhuma criatividade e sempre na mesma posição. Um dica é: se você estiver viajando com outro casal de amigos, peça para eles tirarem as fotos enquanto vocês estiverem com o golfinho. É permitido as pessoas tirarem fotos do show, só não é permitido você tirar foto de você mesma. Então, combine com o outro casal para que eles tirem as fotos "escondido" da fotógrafa !! ;)

Vanessa


Um comentário:

  1. Pronto... agora sim! Me mata do coração!!! MEU SONHO, Vanessa!!!!!!!! OBRIGADAAAAA...!!!! Deus abençoe vc e seu esposo e que sejam felizes demais, demais, demais! Liliane

    ResponderExcluir