quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Como chegar na polinésia?

A melhor forma dos brasileiros irem para a Polinésia é pegar um vôo da Lan Chile que sai de São Paulo, faz conexão em Santiago, e chega em Papeete no Tahiti.


A conexão em Santiago te força a passar a noite na cidade, mas isso é interessante pois caso contrário a viagem ficaria muito longa. De SP até o Chile são 4 horas de vôo (se eu não engano) e do Chile até o Tahiti são 11 horas. Então.... Santiago é uma boa pedida !!

Nós brasileiros temos uma limitação para viajar para a polinésia, ou ficamos 7 dias ou então 10, pois só tem 2 vôos por semana de Santiago para Papeete (Tahiti) e dois de Papeete para Santiago. Os vôos são da LAN CHILE saem de Santiago nas terça-feira e sábados (ou domingo, não tenho certeza). Já lá de Papeete para Santiago, saem nos dias de quarta-feira e segunda (ou domingo, não tenho certeza).

Eu fui numa terça e voltei quarta... lógico que a gente sempre quer ficar mais tempo, mas precisa lembrar que o preço da viagem vai crescer bastante !!!

Eu acho que 7 dias está bom para conhecer 3 ilhas : Tahiti, Moorea e Bora Bora !!

Mas se dinheiro não é problema para você.... go ahead... fique 10 dias e visite mais uma ilha: Huahine (que dizem ser muito bonita também).

 
Vanessa

5 comentários:

  1. Nossa, Vanessa, adorei as suas postagens!!!
    Eu tinha muitas dúvidas sobre a Polinésia Francesa e, vc sanou a maioria delas.
    Eu namoro há 3 anos e estamos começando a conversar sobre casamento, estamos começando a levantar os custos para termos uma meta a seguir. Mas falei para a dona maria que eu só casaria se passarmos a lua de mel em bora-bora. Espero deus que consiga fazer o casamento dos sonhos e de quebra passar a lua de mel na Polinésia Francesa. Muuuuito obrigado pela ajuda,é provável que bem mais para frente eu volte para receber mais toques seus. =p

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas! Acabo de casar e voltar do Tahiti. Meu encantamento com a Polinésia foi tanto que fiz uma parceria com empresa tahitiana pela qual viajei. Considerando que muita gente tem dificuldade com o idioma, que os preços deles são bem mais acessíveis, e que eu estava precisando de um novo hobby, quem tiver interesse em ir para lá e quiser fazer uma cotação, entre em contato comigo pelo e-mail tahitiehaqui@hotmail.com
    Terei a maior satisfação em ajudar. Garanto que os preços são bem melhores que os ofertados aqui!
    Parabéns pelo blog. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. AH, meu nome é ANDRESSA... Tereza é conta da minha mãe no Google, caso contrário não poderia deixar a mensagem no blog de vcs!

    ResponderExcluir
  4. Oi vou para o Tahiti e chego em santiago as 16:10h e meu voo para ilha da Páscoa sai às 17:40h esta conexão é viável.
    Agora que marquei me pintou esta dúvida.

    ResponderExcluir
  5. oi e posso comprar as passagens para a ilha de páscoa e para o tahiti aqui no brasil? por qual empresa? obrigada.

    ResponderExcluir