quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Comidas e Bebidas (7)

Esse post tem a TOTAL contribuição dos meus amigos Natália e Cesar, uns mineiros muito gente boa que Fred e eu conhecemos na viagem. Eles compraram o pacote incluindo meia-pensão e ficaram no hotel Intercontinental em todas as ilhas (Tahiti, Moorea e Bora Bora). Abaixo então palavras da Natália sobre comida:
Primeiro sobre o café da manhã... tinham três tipos de café que poderia estar incluso ou não... um incluía frios, o outro ocidental e o outro americano (que incluía frios, ocidental e tudooooo o que tinha... ), o nosso era esse americano que estava incluído tudo, e agente podia comera até o arroz dos japoneses...tinha muita coisa...frutas, pães, sucos, mouses de chocolate e fruta, bolos, torta...nossa tinha muitaaaaa coisaaaaa...uma coisa que acho interessante voce comentar no blog e o delicioso suco tropical...e o melhor pão com manteiga do mundo!!!hahahaha como eu gostava daquele pão com manteiga que vinha com os pratos...”
“Sobre o jantar era o seguinte, o Cesar pagou antecipado (ele não lembra quanto, mas já foi incluído no pacote e saiu mais em conta) e agente tinha direito de comer 7500 franco polinésio para cada, fora a sobremesa...o que dava sempre 3 pratos e mais a sobremesa por pessoa...lógico que temos que saber o que pedir, um dia o Cesar pediu uma lagosta que era caríssima e veio 3 mínimos pedaços do tamanho de um cubo de gelo pequeno...mas em compensação no terceiro dia pedimos uma pizza (que é do tamanho da nossa média aqui no brasil) uma cesar salad, dois pratos de macarrão, um yaksoba, e um t-bone...foi muuuuuuuuuuuuuuuita comida...a gente estava até com vergonha e tudo era delicioso... acho que na polinésia temos que comer as coisas mais normais, pois se inventarmos demais é fria...”
“no Intercontinental de Bora Bora tinha 2 restaurantes, um era gatronomico e o outro normal...um dia jantamos no gastronomico e não gostamos...as coisas eram muito cheias de invenções...mas no outro dia neste mesmo restaurante era um buffet a vontade com muitas coisas...”
"então as dicas são: incluir café americano e jantar, comer massa e uma ótima opção, e as carnes de gado também...evitar lagosta, camarão e coisas muito diferentes... em Moorea tem um supermercado  de frente ao Intercontinental, que pode comprar muitas coisas gostosas e diferentes, alem da cerveja um pouquinho mais em conta..."

Abaixo muiiiitas fotos da Natália e do Cesar comendo, comendo, comendo, comendooooo !!!!





4 comentários:

  1. Eu gostaria com todo o respeito de algum contato de vcs(Natália e Cesar),minha noiva e eu ficaremos exatamente nos mesmos hoteis que vcs ficaram e gostariamos algumas informaçoes por email ou msn.Ficaremos infinitamente gratos.
    Obrigado desde já
    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Ola Rafael, tudo bem, aqui e a Natália, passe seu email ou da sua noiva que eu ou o Cesar entraremos em contato sim, e um enorme prazer dividir com vcs um momento que foi tao bom...vcs vao amarrrrrr...e muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Agradeço de antemão a disponibilidade e a atenção.
    meu email é: RALPHNINJA@GMAIL.COM
    Infinitamente obrigado, abraço a vcs.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pelas informações. Todas as dúvidas que eu tinha estão sendo tiradas! OBRIGADA!!!! =) Liliane

    ResponderExcluir